Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Comunicação > Notícias - InforMMA
Início do conteúdo da página
 
Segunda, 07 Agosto 2017 18:00

Prorrogado edital para recuperação do semiárido

Paulo de Araújo/MMA
Projeto beneficiará semiárido

Até 21 de agosto, instituições interessadas em atuar na implementação de projeto de recuperação em dois municípios de Sergipe podem enviar propostas.


DA REDAÇÃO

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) prorrogou até 21 de agosto o prazo para receber propostas de implementação de práticas de manejo sustentável e recuperação de áreas degradadas em Sergipe. A empresa deverá executar projetos de Unidades de Recuperação de Áreas Degradadas e Redução da Vulnerabilidade Climática (URAD) junto a 120 famílias.

Segundo o projeto URAD, apresentado recentemente pelo Ministério do Meio Ambiente na reunião de Implementação de Políticas Públicas de Combate à Desertificação no Brasil, em Teresina (PI), as unidades devem ser implantadas em microbacias hidrográficas, com a participação direta das comunidades.

Serão contemplados três assentamentos de reforma agrária (Valmir Mota, Florestan Fernandes e Jacaré-Curituba) e uma comunidade (Poço Preto), localizados nos municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, em Sergipe.

Acesse aqui o edital JOF 0231/2017


Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA): (61) 2028-1227



Fim do conteúdo da página