Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Comunicação > Notícias - InforMMA
Início do conteúdo da página
 
Terça, 14 Fevereiro 2017 17:30

Aviso de Pauta: Copa Verde

Ministério do Meio Ambiente firma Protocolo de Intenções com a Confederação Brasileira de Futebol para ações de sustentabilidade na Copa Verde.


Nesta quarta-feira (15/02), às 15 horas, o Ministério do Meio Ambiente e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assinam Protocolo de Intenções para o desenvolvimento de ações e atividades socioambientais e de sustentabilidade na Copa Verde. 

Participam do ato o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, o vice-presidente da CBF, Antônio Nunes, e secretário-geral da CBF, Walter Feldman. O evento acontece na sede do MMA, em Brasília.

Em sua quarta edição, o campeonato de futebol organizado pela CBF é disputado por equipes das regiões Norte e Centro-Oeste e do estado do Espírito Santo. 

A competição tem 18 times, escolhidos a partir do desempenho nos campeonatos estaduais e pela posição no ranking da CBF. O vencedor ingressará diretamente nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018. As disputas tiveram início no dia 29 de janeiro e seguem até 15 de maio. 

 

SERVIÇO

Pauta: Assinatura de Protocolo de Intenções entre o MMA e a CBF

Data: 15/02

Horário: 15h

Local: Salão dos Ministros, Esplanada dos Ministérios, Bloco B, 5º andar

Informações para a imprensa: (61) 2028-1227/ 1437/ 1311/ 1221

 

 



Fim do conteúdo da página